quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Objectivos para 2017

Objectivos para 2017


Olá olá, espero que tenham iniciado 2017 com o pé direito e que este ano seja espectacular em todos os aspectos. 
Já vamos a 11 dias do início do ano, e este post já podia ter saído à mais tempo, mas aqui vai ele...


Porque não falar de alguns dos objetivos que tenho para 2017?

Com o inicio de um novo ano, existe sempre uma lista de coisas que queremos realizar e desenvolver durante o mesmo, a minha é esta:


* Muitos trabalhos - Sim como é obvio o meu desejo é todos os anos conseguir multiplicar o trabalho do ano anterior e assim poder ter muito trabalhinho para realizar, ver e editar. Quem não quer o mesmo? 

* Realizar uma viagem de sonho e tirar muitas fotografias. Este desejo é mais pessoal, mas como em tudo o que eu faço, mais fantástico ainda é conseguir incluir muitas fotografias, por isso porque não ir viajar e tirar fotografias de um local novo?

* Fotografar muitas caras novas - É sempre fantástico quando fotografamos uma carinha nova, por isso é sempre um grande objectivo para o novo ano. 

* Desenvolver os projectos que tenho em mente (SURPRESA) - Pois é tenho alguns projectos pensados desde o ano passado, por isso bora lá realizá-los durante 2017. Pode ser que tenham novidades em breve! 

* Arranjar trabalho na área - Pois bem, este é um dos desejos que queria muito que este ano acontecesse, conseguir arranjar trabalho na área, ou conseguir fazer o estágio profissional!

* Continuar aqui no blog é mais um objectivo, obrigar-me a escrever-vos e arranjar o que escrever não é fácil, e geralmente acabo por pôr de parte o blog, mas eu vou conseguir!! 




Deixo aqui uma grande novidade que já devem ter conhecimento, os meus cartões já andam por ai a circular! Este é um grande objectivo realizado! 



Deixo aqui novamente o pedido que me digam do que querem que eu vá falando por aqui, por isso ou deixem um comentário, ou enviem-me uma mensagem! :)
ATÉ BREVE







Sem comentários:

Enviar um comentário