sábado, 31 de dezembro de 2016

Até já 2017 ❤


Agora sim, estamos prestes a receber um novo ano!


Este 2016 passou tão rápido, mas foi um ano fantástico, novas aprendizagens, novas amizades, novos projectos, novas pessoas que passaram pela minha objectiva. 

Quero agradecer a todos o apoio que ao longo destes anos tenho recebido, a todos vocês que continuam desse lado a ver o meu trabalho. 
Agradecer a toda a gente que colabora comigo, à maquilhadora que este ano me acompanhou, a todos os assistentes que me foram ajudando nas sessões, e a quem se disponibilizou e teve o interesse em trabalhar comigo, e claro a todos os meus amigos e família que me dão um apoio fundamental para eu continuar.

Todos os anos este texto acaba por se repetir, mas eu não era metade do que sou, se não fossem todas estas pessoas a quem eu tenho que dar um OBRIGADA!

Esta paixão já faz parte de mim há vários anos, e como tal já não me consigo imaginar sem passar uma semana sem tirar fotografias.
É bastante gratificante perceber que vocês desse lado gostam do que eu faço, e mais ainda perceber que as pessoas que vão fotografando comigo, acabam por gostar do resultado final.

Por isso que venha 2017, e que seja mais um ano recheado de caras novas, (às caras de sempre, continuem comigo), um ano cheio de novas experiências e projectos novos, um ano cheio de trabalho.

Ano novo vida nova, e como já tinha falado num post antigo, ano novo, imagem nova!


Aqui ficam alguns factos sobre 2016:



* Metade dos trabalhos deste ano envolveram bebés ou crianças.
* Se eu nomeasse a cliente do ano, a vencedora seria a Núria Rafaela, por mais sessões realizadas.
* Quase todos os trabalhos foram acompanhados pela maquilhadora com que trabalho - Ana Duque Pereira!
* O número de sessões em estúdio também foi superior. 
* Foi o ano em que conclui mais um curso de fotografia, na ETIC em Lisboa.
* O número de Batizados aumentou. 

Que seja um ano de mudanças!
PODES VIR 2017.

Como se tem repetido ao longo dos anos, deixo-vos algumas das melhores imagens deste ano, todos os anos difícil de escolher por entre milhares de fotografias, espero que gostem!










































Para o ano há mais! 








Sem comentários:

Enviar um comentário