domingo, 29 de janeiro de 2017

Inspirações II






Olá olá! :)
O post que vos trago hoje é um "2.0" de uma publicação que fiz em 2013, com as minhas inspirações da altura. AQUI fica o mesmo.

De 2013 até hoje, foram vários os fotógrafos novos que fui conhecendo, e como tal, muitos deles se tornaram uma inspiração para mim! 
É bastante importante procurar fotógrafos, e ver trabalhos novos, pois é fundamental para a nossa evolução conhecer o trabalho de outros artistas. 
Sendo assim decidi recolher uma pequena lista de fotógrafos que têm um trabalho fantástico, e se destacam nesta área.

Aqui estão eles:

Amanda Diaz - Canada 

Como podem perceber pelo trabalho dela, a produção fotográfica e edição é enorme, e isso é que torna estas fotografias fantásticas e mágicas. 




Carla Pires - Portugal - website

Já conheço o trabalho da Carla há uns anos e adoro. Recentemente tive o prazer de a conhecer, e de a ter como minha professora de fotografia de moda na ETIC, e foi uma experiência fantástica. 




Carla Portugal - Portugal 

A Carla é irmã do João Portugal, fotografo que eu referi no post de 2013, e como é óbvio neste caso talento é de família!
O trabalho da Carla destinge-se pelas fotos de crianças e família


Julia Trotti - Austrália

Acho que a única coisa que tenho a dizer é: ADORO!


Madalena Tavares - Portugal

Adoro o trabalho da Madalena, principalmente na área dos casamentos. Mas todo ele vale a pena ser visto. 



Ricardo Silva - Talesoflight - Portugal

 O trabalho do Ricardo é só MÁGICO. Quando o descobri fiquei simplesmente apaixonada por cada fotografia que ele faz. O melhor é verem vocês!





E terminei por agora, aqui fica a minha selecção!
Sem duvida existem mais fotógrafos que eu adoro, mas quando pensei em fazer este post, foram estes que me vieram logo à cabeça.
Quem sabe daqui a uns tempos volte a fazer algo do género. 
Até breve.





Sem comentários:

Enviar um comentário