domingo, 6 de novembro de 2016

Questões frequentes.



Quando recebo alguma mensagem a pedir informações existem sempre algumas dúvidas que nunca falham, como é normal. 
Por isso eu reuni essas e outras questões para vos ajudar a perceber mais facilmente como podem funcionar as sessões, onde as faço, e todo esse tipo de informação. 


Que tipo de trabalhos faço?
Essa pergunta já foi respondida anteriormente em outro post AQUI, por isso não vale a pena repetir tudo novamente.

Faço casamentos e batizados?
Como também já tinha dito, faço batizados sim! No entanto de momento não me estou a dedicar aos casamentos, e para já está fora da minha lista! ( Apesar de já terem aparecido algumas excepções, de casamentos pequeninos e simples... ) Mas quem sabe no futuro... dedico-me à grande a isso! :P

Onde fotografo? 
Neste momento todas as sessões podem ser feitas em Vila Nova da Barquinha, Entroncamento, Torres Novas, Golegã, Constância, Tomar e Abrantes.... ou zonas perto, é um questão de ser falado. Algumas zonas acrescem também o deslocamento. 
Sim, Lisboa é uma opção! 

Inclui guarda roupa ou make up? 
Guarda roupa não, fica a cargo dos fotografados. No entanto é possível incluir make up na sessão. Há cerca de um ano que trabalho com a Ana Duque Pereira, por isso se alguém quiser make up é falar com ela, e como é obvio, o trabalho dela é pago!
Depois é uma questão de planear uma data que dê para todos, e bora lá !
Quem quiser algum serviço da Ana ou ver o trabalho dela - AQUI

Quais são os meus preços? 
Essa é uma resposta que eu nunca coloco online, até porque como já puderam perceber o preço pode depender de várias questões. 
Por isso estou sempre disponível para responder às vossas dúvidas na minha página, penso que já é de conhecimento geral, mas aqui fica a mesma - AQUI

P.s: A partir de 2017 os preços vão ser alterados.


Faço books?
Sim, se quiser incluir um book na sessão, eu tenho esse serviço. Tenho me estado a organizar nesse aspecto, por isso para o ano espero ter uma gama mais alargada de books. 

Como entrego as fotos?
Costumo enviar por email, ou wettransfer, penso que é sempre a maneira mais fácil e rápida para entregar as fotografias, no entanto se quiserem em cd é uma questão de pedir. 


E pronto, acho que estas são as questões mais importantes e que geram mais dúvidas, se tiveram alguma coisa a perguntar, podem me enviar uma mensagem para a página. 
Se quiserem agendar alguma sessão, também é pela página que têm que o fazer, ou então pela minha conta de instagram


Aproveito para chamar a atenção para as sessões de família com um pequeno albúm, se alguém tiver interesse em marcar ainda o pode fazer. ( Aqui, aparece o preço :P )


E pronto, até breve!