terça-feira, 15 de novembro de 2016

Fotografar bebés e crianças

A minha nova paixão!  


Quem me conhece e acompanha há muito tempo sabe que fotografar bebés e crianças não era muito comum. 

Foi em 2014 que isso mudou, no dia em que nasceu a pequena Bianca, filha de uma amiga de infância, que eu passei a fotografar com alguma regularidade. Este foi o empurrãozinho para começar a adorar fotografar crianças.

Não fossem elas o ser mais genuíno. 


Vejam só a minha sorte, que me apareceu a bebé mais adorável de sempre! 


Quem fotografa bebés e crianças sabe que não é fácil, elas fazem birras, elas têm fome, elas precisam de dormir, elas distraem-se facilmente e querem brincar.
Não é que seja um problema, as vezes aproveitar todos estes factores pode dar fotos fantásticas... 

A juntar à Bianca, uns meses depois apareceu a CocoHairCute e a 3arriguitas, duas marcas com quem trabalho com regularidade e têm me dado umas fotos SUPER GIRAS!




Este post serve para vos dar a conhecer como dei este novo passo na fotografia, e para vos mostrar algum portfólio nesta área. Podem também ter acesso aqui a várias fotografias.
Se tiverem dúvidas onde fotografar as vossas crianças, ficam a conhecer assim o meu trabalho mais pormenorizado, e espero que isso vos ajude a decidir! :) 





Dito isto, e como já tinha dito anteriormente faço trabalhos com recém-nascidos, bebés, e crianças. Até breve.