domingo, 29 de dezembro de 2013

Boa noite.

Está quase a chegar o fim do ano, e decidi escrever algo aqui.
Em algumas sessões existem sempre 1 ou 2 fotos que acabam por valer pela sessão toda. Aquelas fotos que depois de carregar os ficheiros para o pc, vou a correr ver. Aquelas que me enchem de orgulho e que tenho vontade de mostrar a toda a gente. 
Hoje vou partilhar com vocês o que para mim foi o melhor de 2013. Na esperança de me conseguir superar e criar imagens ainda melhores para 2014.

Não vou mentir e dizer que não gosto do meu trabalho, ou que gosto só um bocadinho, eu ADORO o meu trabalho. Adoro porque me esforço, para fazer mais e melhor, e para criar boas imagens. Só com esforço e dedicação conseguimos chegar longe e atingir os nossos objectivos, e eu tento fazê-los em todas as sessões. 
Já passei por um longo caminho, e olho para o meu trabalho antigo, e fico feliz por saber que consegui melhorar e chegar quase onde quero.

Agradeço mais uma vez, pois já o tinha feito aqui, a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e me apoiam. São a chave para a minha evolução. 
OBRIGADA do fundo do coração. (Espero não estar a escrever nada muito lamechas, mas a verdade é que eu sozinha não era nada... só mesmo a fotografar flores :P )

Espero que gostem do meu TOP 2013. Foi um prazer para mim produzi-lo! :)


































O que acham da minha escolha? :)

FELIZ 2014