segunda-feira, 7 de outubro de 2013



São muitos os fotógrafos que eu acompanho e me inspiram a fotografar e fazer mais e melhor. Olho para o trabalho deles e sonho chegar onde eles conseguiram chegar. E é isso que me tenho esforçado para fazer.
Hoje mostro-vos quem são eles e quais os trabalhos que mais gosto.

Vai ser uma extensa lista. Mas valem muito a pena! 


José Ferreira - Portugal

Quase que desde sempre que acompanho o trabalho do José Ferreira. E em cada produção dele que fico espantada com o que ele faz. ADORO



Ana Dias - Portugal

Conhecida pelas suas fotografias de Pin Up, babo-me com o trabalho dela. 




Luís Valadares - Portugal 

O que marca o trabalho dele é a simplicidade. Adoro a maneira como ela cria grandes imagens. 


André Brito - Portugal

Não consigo definir o trabalho do André Brito. Simplesmente adoro. As fotos falam por si



Patrícia Ferreira - Portugal

Não conheço o trabalho dela à muito tempo... Mas já me conquistou!



João Portugal - Portugal 

Aposto que já o conhecem da musica! Ele dedica-se também à fotografia e tem imenso jeito! 



Carlos Teixeira - Portugal

Mais uma fotografo com um trabalho fantástico



Emily Soto - USA

Acho que posso dizer que é das minhas fotografas favoritas. Adoro a escolha de cenários, reais ou criados. 



Joanna Kustra - Inglaterra

Mais uma vez não sei que dizer... Adoro, e chega!


Sabrina Cichy - Alemanha

Conheço o trabalho dela à tanto tempo que já não me lembro. Fantasia não lhe falta. 



Estes são alguns nomes que eu costumo acompanhar, certamente faltaram me muitos. Servem de inspiração para o meu trabalho e são um patamar pelo qual me esforço para atingir.
É difícil definir cada fotografo e cada trabalho. Eles definem-se por si próprios. Espero que gostem e que tenham oportunidade de conhecerem grandes talentos, profissionais ou amadores.

Até breve