sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Planear leituras

Olá olá!!

Já só faltam três meses para o ano acabar (WOW, alguém deu conta do tempo passar? 😱)  e agora que estou com mais tempo disponível dei por mim a pensar e planear as ultimas leituras do ano...
Ainda faltam três meses, é verdade, mas para começar obriguei-me a não comprar mais livros ate 2020... Será que vou conseguir?

Entretanto comecei a fazer as minhas pilhas de livros para me organizar (sou só eu que faço pilhas de livros? 😂) e cheguei a esta incrível lista:

- Ler os livros que faltam ler comprados em 2018 : 13 livros
- Livros de parcerias : 7 livros (número que pode vir a aumentar)
- Maratona A ler vamos chamar a Luz de Outuno : 8 livros

Além disto estou a fazer uma maratona do Goodreads "Baixar a pilha na estante" que tem um total de 32 categorias (onde estou a tentar incluir alguns livros de cima), tenho os livros do hmbookgang, que vou tentar participar se tiver os livros em casa... e claro que estou sempre receptiva a maratonas e actividades novas de leitura...
Acho que ainda muita coisa pode mudar, mas vou-me tentar basear nestes livros inicialmente escolhidos!
E bora lá tentar baixar a pilha que 2020 está quase ai!
E vocês? já sabem o que vão ler? Também planeiam assim as vossas leituras ou vão lendo o que vos apetece?
No final do ano dou feedback dos livros que li durante o ultimo trimestre do ano! 😀


Até breve!!  ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário