sábado, 24 de fevereiro de 2018

ESTÚDIO

OLÁ OLÁ!!!



Eu já tinha desvendado a grande novidade no post anterior mas aqui vai novamente para quem ainda não viu:

JÁ TENHO ESTÚDIO DISPONÍVEL PARA TRABALHOS! 
YEEEEY!

 No entanto decidi fazer um post para vos mostrar e falar melhor sobre o espaço. 
O estúdio situa-se em Vila Nova da Barquinha, dentro do Centro de Arqueologia junto à Caixa Geral de Depósitos.










Aqui fica uma visão geral do meu espaço! 
Por enquanto só irei ao estúdio com marcação, por isso para sessões fotográficas podem-me contactar pela minha página ou instagram ou pelo email: claudiafmirandaphoto@gmail.com

Sessões essas de newborn, bebes e crianças, sessões de família, moda e outros.




Espero que tenham gostado, vou dando novidades sobre os meus trabalhinhos no estúdio!
Até breve!



1 comentário:

  1. Que giro, é sempre bom termos assim um espaço bonito!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/03/ootd73-army-green-ruffles.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar