terça-feira, 6 de dezembro de 2016

NOVA IMAGEM


Esta é uma novidade que estava ansiosa por vos mostrar, tenho uma nova imagem!


Era uma mudança que queria há muito, mas esperei para mais perto de 2017 para a realizar.  Achei que a minha página precisava de um toque mais profissional, e por isso a minha amiga e designer Allison esteve ao longo de alguns dias a trabalhar no meu logo, e mais umas coisinhas...

Em 2015 fui eu a tentar criar um logotipo para mim, e a coisa não correu muito bem!



Sendo assim e apesar de ainda não estarmos em 2017, eu apresento-vos o logotipo que a partir de agora vai ser a cara da minha imagem e do meu trabalho, e pelo qual vocês me devem conhecer.








O que acham?
Pedi-lhe um logo simples, e adorei o resultado.



Deixo aqui para vocês visitarem as páginas onde podem ver algum do portfólio dela.➝  BEHANCEINDUSTRIA CRIATIVA e WEBSITE

Quem precisar de algum trabalho do género a Allison está disponível por isso é só contactá-la! 

Sem comentários:

Enviar um comentário