terça-feira, 10 de abril de 2012

Olá! Isto é quase uma raridade vir aqui postar dois dias seguidos, mas ontem ao fim do dia tive sessão por isso tenho novidades! :)
A propósito vou mudar um bocado o meu estilo de publicar aqui as fotos! Antes fazia uma montagem, mas agora vou por a foto completa! fica mais bonito, não acham? :)
Bem ainda sobre ontem, a sessão foi com a Telma Barros, uma cara já conhecida visto que já a fotografei. 
Foi sessão conjunta com a Francisca Maria e a Gabriela Moleiro. 
A sessão tinha uma temática como vão poder ver pelas fotos, e apesar de não termos um nome geral para o projecto eu decidi chamar o meu de Pretty doll! Ao ver as fotos a Telma parecia uma bonequinha, por isso este nome! 
Espero que gostem do resultado. Quero opiniões.* :))


 O resto do projecto: AQUI!





6 comentários:

  1. as fotografias assim ficam muito mais bonitas!

    ResponderEliminar
  2. Tão fofa *.*
    Com os lábios pintados tipicamente "à bonequinha" ficava perfeita ;) *

    ResponderEliminar
  3. Adorei tanto o teu blog! Tiras fotos espetaculares :) ja estou a seguir!

    ResponderEliminar
  4. adorei as segundas fotografias, estão perfeitas, já vi que tens um enorme talento, parabéns e continua :)

    ResponderEliminar