sábado, 15 de outubro de 2011

Tenho estado um pouco ausente aqui do blogue e sem grande coisa para vos contar. Não tenho tido muitas sessões, e tenho sentido a falta disso. Fotografar é mesmo um vicio, e se fico muito tempo sem o fazer, acho que dou em doida! 
Espero recomeçar brevemente e vou aproveitar a companhia da Francisca Maria e da Catjinha, temos que começar a fazer umas sessões conjunta. 
Vou deixar aqui algumas fotografias da ultima sessão com a Cláudia Santos e a Bry e tambem as do Diogo Leite. Fiz um projecto para um trabalho escolar da Allison, inspirado no trabalho do Salvador Colaço, também fica aqui para vocês verem! :)
Mais uma vez espero a vossa opinião!


Diogo Leite, Cláudia Santos e Bryanna Rodrigues

Projecto Allison
"SOU"

 " COMO TUDO COMEÇOU"
 "NÃO GOSTO"
 "UM DIA VOU..."

2 comentários:

  1. eu sou uma óptima companhia! vá, em breve vais começar outra vez :3

    ResponderEliminar
  2. Já sabes que adoro todos os teus trabalhos! E se precisares de uma assistente já sabes :P

    ResponderEliminar