sábado, 29 de outubro de 2011

Este foi mais um mês que fiquei super feliz por saber que tinha mais uma foto numa revista! *-*
Para ai há um ano andava a deprimir porque não conseguia nada, e agora já vou com quase 4 meses seguidos com fotos em revistas!
Tenho tentado evoluir, e acho que isso se nota... Ainda não me encontro bem no patamar que quero, mas acho que isso só consigo alcançar quando entrar em Fotografia para o ano. Estou ansiosa!
 Até lá espero fazer muitas sessões, porque só a "praticar" é que se aprende! :)






                         P.s: A Revista traz um erro, não é "Núria Torrão" mas sim Bryanna Rodrigues*

3 comentários:

  1. Parabéns Claudjinha *.*
    Tu mereces!
    Sabes o que penso dos teus trabalhos e estas cada vez melhor sim :')

    ResponderEliminar
  2. tiiim ♥ pois é! depois peço ao outro homem as fotos xD

    ResponderEliminar
  3. Quando cá vieres! Mas por enquanto podes ver as fotografias que pus no blog :)

    ResponderEliminar